Search
  • Unxpose

CEO da Unxpose fala ao Estadão sobre as vantagens de automatizar a cibersegurança

Updated: Aug 20


Em entrevista ao jornalista Bruno Romani, do Caderno Link do Estadão, o CEO da Unxpose, Josemando Sobral, explica como funciona a solução, desde a descoberta de assets expostos até a correção de falhas de segurança. A reportagem destaca o processo de automatização da cibersegurança promovido pela Unxpose como algo benéfico para empresas de todos os tamanhos. Na matéria, Sobral pontua a importância do monitoramento contínuo de vazamento de dados e credenciais corporativas para mitigar riscos que podem impactar empresas.


"Em geral, os vazamentos não vem ocorrendo porque foi descoberta uma nova falha de segurança no software, ou porque um hacker passou meses trabalhando. Há muito erro humano, que expõe informações acidentalmente. Há um conjunto de pequenos problemas que dão acesso a coisas grandes"

Outro ponto de destaque na entrevista são os relatórios de segurança automatizados, gerados a partir do monitoramento da Unxpose, que têm uma linguagem didática para serem compreensíveis por executivos fora das áreas técnicas. Sobral lembra do quão difícil é quantificar se uma empresa está segura ou não, e como a nota atribuída pela solução à saúde de cibersegurança ajuda as empresas a terem visibilidade de seu nível de exposição ao longo do tempo. Para ler a matéria completa clique aqui


Conheça a Unxpose

Conte com a Unxpose para automatizar a proteção digital do seu negócio.

Unxpose é uma solução de cibersegurança que monitora, identifica e corrige falhas de segurança e vazamento de dados de forma automatizada e contínua. A solução cuida da segurança da sua empresa enquanto você faz ela crescer.





12 views0 comments